Biquínis e Maiôs que prometem esquentar o verão

Água de Coco Rosa Chá Body Jam Cia Mar�tima LennyCia Maritima Lenny Lenny

 Com os dias cada vez mais quentes dessa primavera, a vontade de passar o dia na piscina, praia só aumenta. Pensando nisso, fiz uma lista de alguns maiôs e biquínis charmosos que foram sucessos nas passarelas e têm tudo para arrasar fora delas também. Os recortes geométricos dão ar diferente às peças e  as misturas de cores fazem com que o visual fique ousado.

por Mayah Gasparoto

5 Respostas so far »

  1. 1

    Gostaria de receber um maiô de presente de natal sou magrinha tenho 1m. 53 cm peso 50 kg

    Gostaria de receber um de natal, por favor

  2. 2

    Ashley said,

    Da licença de show isso nao tem nada ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. 3

    Ashley said,

    ola aqui eu tenho uma mansao na praia na australia e tenho um advogado otimo e se alguem me chingar eu prosseso ta bom vai te catarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  4. 4

    Fefe said,

    Viram só né? Se alguém a “CHingar’ ela “proSSeSa”. Muito chique essa pessoa! Sem falar na “mansão na Austrália”!!!! hahahahahaha.

    Adorei as dicas! Com certeza o geométrico está com tudo!

    Beijooooos!

  5. 5

    Prefiro não ter mansão e nem advogado e saber escrever português corretamente.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

