Herdeiro da Versace?

Embora não afirme nada, Donatella Versace parece inclina a deixar a divisão de design do império Versace para Christopher Kane. Há algum tempo, o jovem inglês tomou o posto de protegido de Donatella, a qual chegou a dizer à Sunday Times’ Magazine que ele “é seu designer favorito” e “que ele me lembra tanto eu quanto meu irmão Gianni [primeiro designer da marca e que foi assassinado em 1997] – irmão e irmã trabalhando juntos”.

O rapazote, que tem uma semelhança assustadora com o ator Christian Slater, se formou na famosíssima Central Saint Martins College of Art and Design em 2006 e com a coleção que apresentou na conclusão ganhou o Harrods Design Award. A segunda coleção, em setembro de 2006, apresentou cores cítricas, o que nos faz atribuir a ele a volta destes tons. Kane já trabalhou como consultor de estilo para Versace; por que não uma reaproximação?

Kane e uma modelo

Bafo: Mês passado, alguns dias antes de apresentar sua coleção de Primavera/Verão no London Fashion Week, o estúdio de Kane foi roubado e além das 23 peças pilotos de couro e cashmere, únicas e sem igual, que iriam ser lançadas poucos dias depois, seu laptop também foi roubado. Não foram encontradas digitais ou outras provas conclusivas.

por Thais Arrias Weiller

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: