Troca de Casais

Depois de sete anos na direção criativa da Cacharel, a inglesa Suzanna Clements e o brasileiro Inacio Ribeiro deixaram o cargo para o casal Wakako Kishimoto e Mark Eley. Os dois se dizem muito felizes com a oportunidade, já que a estética da marca muito tem em Wakaki e Markcomum com seu estilo. Estampas grandes e detalhes vintage prometem horrores para sua coleção de estreia, daqui seis meses, na coleção de outono/inverno de 2008/2009.

Os antecessores, Suzanna e Inácio, se conheceram na Saint Martins, uma das melhores escolas de moda do mundo e se casaram um ano após a formatura. Criaram sua marca, Clements Ribeiro em 1993 e desde então, são bem conhecidos no mundo da moda. Wakaki e Mark casaram-se e criaram sua marca, a Eley Kishimoto (ambas marcas são a junção do sobrenome do casal… Estava na moda na época?), em 1992. A diferença é que, enquanto desde o princípio, a Clements Ribeiro procurava fazer roupas elegantes e urbanas, a Eley Kishimoto começou como uma tecelagem.

Ainda sim, o prestígio não era menor; entre os clientes da EK estavam Hussein Chalayan, Nicole Farhi e Alexander McQueen. Em 1995, quando a marca começou sua aventura no design de roupas e acessórios, já deixou bem claro seu estilo e seu amor pelas estampas.

Cá estão algumas fotos da última coleção da Eley Kishimoto.

 

por Thais Arrias Weiller

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: