Para uma Africa melhor

Ben Affleck

Além da própria imagem, Bono Vox também usa a EDUN para promover suas causas sociais. O vocalista do U2 criou a marca há dois anos e, desde então, ela vêm sendo um sucesso de público e de vendas. A fim de manter a lucratividade lá em cima, a EDUN juntou forças com a ONE, união americana contra a fome, e fez a campanha deste ano com a mesma fotógrafa do ano passado, Helena Christensen.

Os garotos propagandas também foram escolhidos a dedo a fim de não poderem chamar mais atenção; Gwyneth Paltrow, Liv Tyler e Ben Affleck estão promovendo a peça que este ano irá reverter fundos ao combate a fome na Africa.

A peça escolhida foi uma T-shirt com a estampa estilizada do continente africano que custará £28,00, dos quais £8,00 irão direto para a ALAFA (fundo contra a AIDs na Africa). Cada um dos atores fez sua própria produção e estilizou sua camiseta para que se encaixasse a sua personalidade. A malha da T-shit foi confeccionada em 100% de algodão africano e estão disponíveis na loja online da EDUN. As camisetas utilizadas na campanha e assinadas por seus “criadores” estão em leilão no site a Edun, assim como outros modelos estilizados por outras celebridades.

por Thais Arrias Weiller

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: