Vire um Elfo

Uma empresa de cirurgia plástica promete te transformar em um elfo. A cirurgia, que aument as orelhas na aprte superior, é defendida por aumentar a acuidade auditiva. Alguém quer tentar?

antes e depois

(pauta por Véxo)

por Thais Arrias Weiller

6 Respostas so far »

  1. 1

    Sularien said,

    Puxa, se ainda fosse na época em que o Senhor dos Anéis estivesse na moda… Mas agora?
    Se eu visse alguém com uma orelha assim na rua, acho que diria algo como “Olha, não precisa se sentir anormal, há cirurgias para corrigir problemas como o que você tem na orelha”. Heh.

  2. 2

    Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente (e Suelen)
    As orelhinhas hiper fashion podem ser tanto para agradar os nossos amigos elfos, quando a nata intelectual que são os fãs de Star Trek. Tão lembrados das lindas e sexys orelhinhas pontuadas do Spok (e do Tuvok, e da T’pol)?
    As orelhinhas vao se popularizar de novo com certeza, o menino do Heroes vai interpretar o Spock no proximo filme. Sucesso garantido.

  3. 3

    Ohana said,

    Eoo queero orelhaas assiim meeo! *-* eu teenho as orelha pekeeniniinhas, iriia fiicaar legaal pra miim. 😀

  4. 4

    patyg7 said,

    ahhhhh fala serio..isso e coisa pra kem num msm oq faze..
    hahahhaahaha,..c eu visse alguem com um orellhinha dessa
    eu ia rir pacas..!!!coitado deve c loko neh..

  5. 5

    Nossa, ficou muuuuito perfeito!
    Mas, acho que é meio loucura fazer esse tipo de coisa.
    Se eu tivesse coragem, SEM DÚVIDA eu iria fazer!!

    *———–*

  6. 6

    Hugo said,

    Achei muitooo legal… Não é feio…. esteticamente é até mais bonito (é que não estamos acostumados e o ser humano não tem), é como nariz os mais finos são mais bonitos que os arredondados….


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

