Fur and Gold

Post de hoje sobre a fenomenal banda que me lembra Cat Power, mas misturada com a Joanna Newson e com pitadas leves de CocoRosie, aliás, não é bem uma banda, é sim uma britânica multi-instrumentista que na verdade nasceu no Paquistão! Viu só que salada? O projeto atende pelo nome de “Bat for Lashes”.

O álbum debut “Fur and Gold” foi lançado meses atrás e me pegou de jeito. Viciei e na minha volta de viagem à Curitiba só dava ela no meu mp3 player da Foston! Tu já é pego logo de começo pela faixa “Horse and I” que já é um convite a escutar com o maior prazer do mundo o resto do cd. O clipe é todo estranho, como não poderia deixar de ser para que eu ame, né? Um passei de bicicleta e tudo mais. Outras duas faixas do trabalho que me fazem suspirar são “Prescilla”, que só de ouvir os primeiros acordes a música já te captura, até chegar em seu ápice no refrão, além de “Trophy” com o lindo verso “Heaven is a feeling I get in your arms”.

Ela escreve um disco que baseia suas criações escritas e sonoras em forças da natureza e animais e imenso lamento.

Então é essa a dica da semana, quem já conhece pega o CD e coloca no máximo pra viajar, e quem não conhece fica a sugestão. Bat for Lashes é amor.

 

Deixe uma Resposta

