Final do Criando Moda

Foi ontem a final do concurso que teve resultado um tanto surpreesendente.

Em primeiro lugar, as dobraduras de Cláudio Pádua da UEL. O estilista causou um bafo ao utilizar no concurso as mesmas rupas que concorreram em um concurso de Londrina, mas acabou ganhando merecidamente.

Em segundo, Caroline Lima Coutinho do Cesumar, que surpreendeu os jurados com seu look conceitual-esfera.

Em terceiro, Rafaella Rossival Powidayko, também da UEL, e vencedora do ano passo.

Por enquanto, estamos sem fotos, vamos tentar conseguir algumas e postamos em breve.

por Thais Arrias Weiller

8 Respostas so far »

  1. 1

    Paula said,

    Eu tenho fotos e também posso te passar mais coisas sobre o bafon com o vencedor da UEL, para qual e-mail que eu mando?

  2. 2

    Oi, Thaís! eu respondi seu comentário lá no Achados! A autora realmente é um tanto “agressiva” no show, mas no livro, seu texto é tão diferente!!!!!! aliás, eu o li inteirinho…..eu achei que valeu a pena…
    bjs

  3. 3

    Cláudio Pádua Rodrigues said,

    Muito obrigado Thais! Este prêmio é fruto de muito trabalho e dedicação. Foi um mês de trabalho intenso!

    Com a referência – arquitetura tradicional japonesa- desenvolvi uma coleção para o Concurso Collection 2007. Em setembro, durante a semana de moda londrinense, apresentei 8 looks na passarela do catuaí collection.

    Agora, em novembro, volto a utilizar a mesma referência para compor outros os dois looks destinados ao Concurso Fiep 2007, ou seja, um prolongamento da coleção.

    Ao contrário do que se lê em blogs de pessoas do mesmo moitié, as roupas foram confeccionadas com o mesmo prazo de tempo que os outros concorrentes do Concurso Fiep tiveram para tanto.

    Possuo várias fotos do desfile apresentado no Catuaí Collection que talvez servissem para a análise, assim esclarecemos todas as dúvidas a respeito deste assunto. Outro fator que deveria ser analisado pelas pessoas é o regulamento do Concurso Fiep.

    Um abraço,

    Cláudio Pádua Rodrigues.

  4. 4

    robson rocha said,

    Considero um falta de respeito com todos os participantes entre eles tambem me incluo com um dos 11finalistas , é desmotivante pra mim que invest e me desdobrei durante um mes (modelagem , costura sapato e tecido ….) pra chegar no dia e ver um trabalho igual ao catuai em londrina.

  5. 5

    cláudio pádua rodrigues said,

    A responder ao Robson:

    Querido Robson,
    Falta de respeito é o que você e outros incapazes estão fazendo… Antes de dizer qualquer coisa sobre meu trabalho, analise as fotos do meu desfile durante a semana de moda londrinense.

    Se você for um sério e competente profissional, verás que NÃO SÃO AS MESMAS ROUPAS! Apenas o prolongamento da coleção HABITA-TE.

    Também, depois que reler o regulamento do concurso FIEP, aponte o item proibitório de prolongar uma coleção autêntica e de usar a mesma e referência.

    Talvez não me conheça o suficiente para saber que sou tão dedicado quanto você. Detalhe: não foi só você que os modelou e os costurou!

    Sugestão: Tente se informar mais sobre o meu trabalho!!!

    Um abraço,

    Cláudio Pádua Rodrigues.

  6. 6

    Franciele Delconte said,

    “O estilista causou um bafo ao utilizar no concurso as mesmas rupas que concorreram em um concurso de Londrina, mas acabou ganhando merecidamente.”!

    Depois que você escreveu essa frase , acho que seu site não merece nenhuma credibilidade …

    Como você escreve isso ? Sem ter as fotos do desfile da FIEP , e ainda escrever que são as mesmas roupas ? Da onde você tirou essa informação ? Dos estudantes de Maringá ? Mais mal informados ainda ?

    Pelo menos escreveu alguma coisa coerente , ” ganhou merecidamente”

    Mas , vamos se informar melhor né ? Para um site de moda ta bem ruim …

  7. 7

    Thais said,

    Meu bem, não sei se vc leu, mas o próprio Cláudio falou sobre isto. Eu escrevi este post desta maneira pois foi a informação que havia chego até mim no momento. Só depois que o Cláudio explicou é que fui ver que, de fato, a minha fonte não estava correta, mas não achei certo mudar algo que já estava publicado. Desta maneira, o comentário do Cláudio está bem visível, alí em cima, para quem quiser ler, ok?

  8. 8

    rhavena bottos da silva said,

    como faço para participar desses concursos??


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

