Almofadas e cinema

Almofadas são acessórios de decoração que costumam agradar as pessoas. O site http://www.pintassilgo.com.br está vendendo almofadas super bacanas, as estampas delas são inspiradas nos cartazes dos filmes. O site disponibiliza duas opções de compra: apenas a capa ou a almofada completa (com o enchimento). Os preços das almofadas variam de acordo com o tamanho. É uma boa dica de presente para o Natal!

O pecado mora ao lado Um tiro no escuro Tudo sobre minha mãe Casablanca O Fabuloso Destino de Amelie Poulain Laranja Mecânica Charlie Chaplin Cães de Aluguel Bonequinha de Luxo

por Mayah Gasparoto

3 Respostas so far »

  1. 1

    zubaortiz said,

    você já sabe quais dessas almofadas eu quero né?
    e o natal tá chegando, então, já sabe o meu presente!!

    bjãoo!!!
    =**

  2. 2

    MaryBessa said,

    vc que faz?

    eu tenho do breakfast at tiffany’s!
    comprei numa loja aqui na minha cidade!

    mto lindas

    parabéns

  3. 3

    Indiara said,

    Como compro essas almofadas?


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

