pedido de desculpas

queria me desculpar com o pessoal aqui do blog e com a galera que lê, mas hoje foi impossível para eu escrever a coluna musical. mil perdões! eu não tive tempo para respirar direito, mas era minha responsabilidade postar aqui hoje, mas eu estou fazendo o trabalho do final de ano da faculdade, e tá tudo muito apertado! prazo curtíssimo e eu endoidando.

agradeço a compreensão dos companheiros e dos leitores, e minhas sinceras desculpas

por Sid.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Thais said,

    te amamos mesmo assim! =*

    e entendemos o problema fim de ano… ahhh, se intendemos!

  2. 2

    FErio said,

    Não quero saber!
    *mata*


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

