A Raposa

 

Já que este é um blog de música, hoje o tema que eu escolhi tratar é o estilo da moda. Em outros posts eu já tenho falado disso. A moda agora nos clubes do mundo todo, bem como nos queridos mp4 da Foston. A certeza de sucesso hoje, é pegar umas batidas de funk carioca e colocar qualquer base vocal por cima, ou, pode até fazer uns arranjos mais elaborados de teclado e sintetizadores.
Ontem, ao assistir ao “GNT fashion”, a apresentadora foi à França cobrir a semana de moda e acabou dando um pulinho na toca da gravadora Kitsuné (a gravadora que lançou o Hot Chip “over and over and over and over…” e o super-hiper-hypado Klaxons!) Ela lança com freqüência uma coletânea de bandas que fazem o som chamado de “new rave”. São dois os mentores da empresa, um cuida da parte musical e o outro sócio cuida das roupas e tal, com suas listras e zíperes e cores.
A verdade para mim é que isso já está passando! A moda “new rave” da Kitsuné não dura mais muito tempo como topo of mind, mas eu sei lá qual é a próxima febre… acho que será o samba esquema novo estranhão.

por Sid.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: