semaninha…

Eita semaninha chata está sendo esta! Assisti a três filmes… mas de pedaços foram vários. Revi a versão de Robert Rodriguez para os quadrinhos de Frank Miller, co-diretor aliás, e Tarantino como “diretor convidado”, o Sin City. Aos poucos eu vou percebendo o como eu estou me deixando gostar muito dos filmes do americano metido a mexicano. O Sin City é sensacional, dispensa comentários é ótimo para se divertir e deixar a história te envolver por duas horas e eu já assisti umas quatro vezes.

O segundo filme que merece alguma nota é o Planet Terror, novamente Robert Rodriguez, dessa vez com sua parte do Grindhouse, projeto que ele realiza com o Tarantino. Que novidade! Sempre que tem um, tem o outro. Aliás este atua no filme e é bem engraçado. O filme ainda conta com o Bruce Willis e a sensacional participação da Fergie, que já teve quadros na telona em Poseidon, filme este que eu dormi profundamente. Vale a pena, a história é tosca, as cenas são toscas, as brigas são toscas e o jeito que o enredo vai se desenvolvendo é tosco, por isso vale muito a pena assistir. O trailer que vem antes de “Machete” é bem cômico também.

Por fim eu assisti Halloween IV no Telecine Action! Ri demais, mais do que de qualquer outra cena da seman… foi uma hora e meia de risadas. No tédio, assista Halloween! Não conto o final, mas que é de chorar de rir, é!

por Sid.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Realmente, Planet Terror é um ótimo trash. 😀 O que é a Cherry Darling amputada com uma metralhadora na perna?
    E Sin City dispensa comentários, só fico devendo Halloween IV. : D

  2. 2

    Fergie Fan said,

    Planet Terror the best !!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

