Wrapped around your fingeeeeeeers…

Acontecimento musical do final de semana: show do The Police! Milhares de pessoas se juntam no maior estádio do Brasil para verem juntos um show. Este já teve Paul McCartney, Rush e até a Ivetona. Todos os shows lotados, faltando ter gente pendurada no teto. O show do Police não foi pra menos, muita gente gritando e chorando enquanto Sting cantava e fazia as notas do seu baixo soarem milagrosas acompanhadas das suas pulseirinhas de ouro.

Antes, show dos Paralamas. Foi legal, a galera também gostou! Cantou junto e tudo mais, pois, normalmente isso não acontece, já que ninguém das setenta mil pessoas (segundo o Sting) pagou seu ingresso com a finalidade de cantar “Vital e sua moto”. Respeito muito grande da platéia por Herbert, Bi e João Barone e tocaram as mais clássicas, além de tocar Raul. Apedrejem-me novamente, mas eu não gosto do Raul Seixas.

Acabou, gente chorando já… Até que surge a polícia no palco mandando logo de primeira o “Message in a Bottle”, obviamente com o coro de “I’ll send a S.O.S. to the world”. Continuaram perfilando seu repertório de sucessos róquenrou até que saem do palco, e eu não tinha ouvido as preferidas. Dor no coração, mesmo sabendo que ainda tinha o bis. Voltam ao palco os policiais e começam com “King of Pain”, confesso que deu uma alegria interior e eu cantei junto… depois, “Wrapped Around Your Fingers” com um arranjo muito foda! Cantei junto de novo… Por fim a mais carne de vaca do mundo “Every Breathe You Take” e fim, com gente chorando.

A produção do show é espetacular! O palco super moderno com iluminações e projeções ao seu redor, uma mini escada em semi-circulo atrás deles pra dar a idéia de uma sala de estar, lindo.

Últimos comentários: Primeiro, eu não estava no Maracanã, não tinha dinheiro para tal, assisti pelo Multishow ao vivo. Segundo, enquanto escrevo isso, estou ouvindo uma banda experimental finlandesa extremamente estranha, por isso mesmo adorei. Quem gosta de música experimental estranhona: aqui.

por Sid.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: