Sex and the City, o filme

Em 1998 teve início o seriado Sex and the City, uma adaptação do livro, de mesmo nome, da americana Candance Bushnell. A séria acabou em 2004 e deixou muitos fãs. A nova adaptação do livro é o filme que está previsto para estrear em maio do ano que vem nos Estados Unidos e terá como centro as experiências sexuais e amorosas das quatro amigas, Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha. No Brasil, a estréia será um pouco depois, no dia 4 de julho.
Há alguns dias foi divulgado na Internet o trailer desse filme. O trailer de quase um minuto mostra o reencontro das quatro personagens principais do seriado. A frase de Carrie, interpretada por Sarah Jéssica Parker, “Dizem que nada dura para sempre. Sonhos mudam, as tendências vem e vão, mas as amizades nunca saem de moda” já deu bastante repercussão e deixou os fãs ainda mais animados com a estréia. As imagens de Carrie vestida de noiva e beijando Mr. Big (interpretado por Chris Noth) e das quatro amigas são passadas ao som da música Fever e do tema do seriado.
Vale lembrar que Carrie, a personagem cujo figurino foi muito elogiado, usará um vestido de uma marca brasileira. Há rumores de que a Spice Girl, Victoria Beckham, participe do longametragem. Ela que também é conhecida como uma mulher fashion não poderia faltar no filme.
O trailer pode ser visto no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=kk2-ntNyZaY

por Mayah Gasparoto

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: