Dolce Giselle…

Os três na Semana de Moda em Milão, no começo do ano.

Amigos há anos, Gisele Bündchen, Dominico Dolce e Stefano Gabbana costumam trabalhar juntos durante o ano todo. A última parceria entre a dupla de designers italiana que comanda a milionária Dolce & Gabbana e da modelo brasileira foi o perfume The One, cuja propaganda passa há algum tempo na TV paga aqui do Brasil, e que já rendeu, ao redor do mundo, mais mais de U$ 150.000.000,00. Cifras razoáveis, mas não suficientes para o trio.

Considerada uma das (se não, a) melhores (melhor?) modelos a trabalhar no mundo, Gisele esta a todo tempo recebendo convites para assinar linhas de grades marcas ou de lojas de departamento. Isto é algo comum no mundo na moda, Madonna fez roupas para H&M, Kate Moss para a Top Shop, etc. Porem, Gisele dificilmente aceitava e continuou apenas “modelando” por aí.

Mas isto muda no próximo outono, quando a Dolce & Gabbana irá lançar uma linha especial, desenhada por Gisele Bündchen. A Linha será vendida mundialmente, mas ainda não é certeza se apenas nas lojas da Dolce& Gabbana ou se por multi-marcas também. Depois assinar uma linha de chinelos da Ipanema, Gisele está fazendo um MEGA upgrade nas licenciaturas, não?

por Thais Arrias Weiller

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: