final de ano…

Final de ano sempre rolam aquelas listas chatas de melhores álbuns do ano, circulando entre Rolling Stone, Mojo (do Reino Unido) e sites de nerds, todos eles apresentam o “In Rainbows” do Radiohead na lista, e na maioria em uma boa classificação. Por que disso? Porque o álbum é muito bom? Também, por isso! Meu álbum preferido do ano foi o do Múm “Go Go Smear The Poison Ivy” que é tão estranho, mas inspirador ao mesmo tempo. Mas eu sou um aficionado por post-rock, então na minha lista entram os discos do Caspian, uma banda canadense que eu descobri no myspace meio do ano, achei o cd por aí e é uma obra de arte na minha humilde opinião. Além do lançamendo do Heima do Sigur Rós, que dispensa comentários com relação ao conteúdo, pois tudo que esta banda faz é perfeito.

Agora vou encarnar o Leão Lobo e falar de coisas inúteis: a primeira delas: Lily Allen está grávida! Mudou sua vida? A minha também! E ainda rolam boatos, pelas contas da tabelinha do neném feito pelos desocupados de plantão, o futuro ser humano foi concebido aqui em terras tupiniquins. Na verdade, eu estou pouco ligando para o que essa guria faz ou deixa de fazer, me apedrejem pela terceira vez, mas eu detesto a música dela, de coração! Segundo comentário inútil: Armandinho, sim o “reggae-power-roots-som-da-babilônia”, autor de hinos inesquecíveis como “Ursinho de dormir” criticou o Radiohead dizendo que eles fazem pouco caso da música quando liberam elas na internet. Claro que Thom Yorke ao ler isso ficou possesso e ligou imediatamente para o advogado, afinal, Armandinho é uma autoridade em música. Pelo menos o Armandinho me faz rir e sentir vergonha alheia de tempos em tempos.

por Sid

Deixe uma Resposta

