Mas que bandas trabalhadoras!

            Já está cansado de ouvir Klaxons? Eu estou. E faz é muito tempo já. Isso vai mudar, para nós, que já estamos cansados de ouvir “From Atlantis to Interzone”, eles anunciaram que até fevereiro próximo eles terminam de preparar as músicas do próximo álbum que eles prometem ser algo grande. O que seria algo grande para eles eu confesso não fazer a mínima idéia.

            Outro álbum que foi oficializado para sair dia dezoito de fevereiro, e, este sim me agrada muito, é o quinto do Nada Surf, mas já estará disponível para downloads no início do mês, quarto dia, mais especificamente. A primeira single deste trabalho será “I Like What You Say”, mas, como dito, só poderemos conhecê-la a partir do dia quatro.

            Mais um comentário, estou meio que impressionado com a popularidade tão repentina dos Kooks. De relance eu vejo contatos improváveis escutando Kooks ao mesmo tempo! Mas eles também estão em estúdio para fazer um novo disco, que será lançado em março ou abril chamado “Konk”. Eles dizem que o álbum é dinâmico, que cada música tem a sua característica única, fugindo de uma linha de composição e que é um bom álbum pop.

por Sid.

Deixe uma Resposta

