Hotel Luxuoso inspira Victor Dzenk

Um desfile muito legal que chamou minha atenção foi o primeiro desfile de hoje, do mineiro Victor Dzenk. Foi realizado às 11 horas no Copacabana Palace. O famoso hotel carioca além de ter sido o local do desfile, foi o tema da coleção do estilista mineiro.
A coleção foi inspirada na história do hotel. Os looks começaram com influências da década de 20 pelo fato de ter sido a época em que o hotel foi construído. Depois foi a vez dos bailes de carnaval, caracterizado pelas peças com plumas, pena de pavão e bordados, pierrôs e colombinas. As melindrosas também apareceram representadas pelos vestidos com franjas. Algumas divas que frequentaram o hotel também viraram estampas, como foi o caso de Marlene Dietrich, Brigitte Bardot e Carmem Miranda.
O show dos Rolling Stones realizado ano passado na areia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, também foi representado nos looks. Prova disso foram as roupas de couro: luvas e casacos e a boca, símbolo do grupo.
Um acessório bastante interessante é o pingente que foi baseado em uma antiga ficha do casino do hotel. Algumas das modelos que participaram do desfile foram: Caroline Amaral, Ives Kolling, Luciana Curtis e Thaís Barros.

Victor Dzenk Victor Dzenk Victor Dzenk Victor Dzenk Victor Dzenk Victor Dzenk

por Mayah Gasparoto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: