Vivienne Westwood vem ao Brasil

A estilista Vivienne Westwood está com viagem marcada para São Paulo na quinta, dia 17. Ela vem para o lançamento das sandálias que assinou para a Melissa e de duas exposições sobre sua carreira. Um dos modelos, Melissa Mary Jane, é uma releitura da sandália de mesmo nome, criada por Vivienne. Com ar retro, frente redonda e salto alto, a nova sandália promete refazer o sucesso da primeira.

Melissas

O outro modelo, Melissa Ultragirl, poderá ser encontrada em dois modelos. Uma é recoberta por uma espécie de veludo e tem a palmilha xadrez. A outra é toda de plástico com a palmilha no estilo flower-power.
A primeira sandália custará R$149 e a segunda, R$99. Além de serem vendidas no Brasil, as peças serão vendidas em outros países como China, Coréia, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Japão, Rússia e Taiwan.Duas exposições sobre a estilista também estão preparadas. A primeira, Vivienne Westwood Shoes, como o nome sugere, será composta por 147 calçados feitos pela estilista entre 1973 e 2006. A mostra permanecerá no Prédio da Bienal entre os dias 16 e 21 de janeiro e será exclusiva aos convidados do SPFW.

Vivienne Westwood

A outra exposição, Vivienne Westwood Multimídia, é aberta ao público Nela serão mostradas algumas fotos e alguns vídeos dos principais looks e desfiles da estilista. Quem tiver interesse em visitar a mostra, aqui estão os horários: Segunda à Sábado das 10 às 20h. Aos sábados das 10 às 18h. Entre os dias 16 e 29 de fevereiro a exposição será na Galeria Melissa.

por Mayah Gasparoto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: