Não tem como ser ruim.

Todo mundo comenta sobre as modelos, sobre as roupas, sobre a passarela giratória, o Leão Lobo discute se a Gisele Bündchen desfilou com ou sem calcinha, as comentaristas dizem que ela brilha! Ela faz reportagens para o GNT, para o Fantástico, tira fotos e mais fotos com todo mundo, é uma simpatia só. Para mim o ponto alto do tal desfile da Colcci que todo mundo comenta não foi nada disso, nem a “andadinha que a Gisele não se segurou em dar”. Tocou Muse. A trilha sonora foi Muse. Não existe nada que possa superar isso! Nem Gisele e nem roupa nenhuma. Deram uma editada na música, mas mesmo assim foi Muse.

Enfim, para não faltar o tal compromisso com a informação, para os emos de plantão, o Panic At The Disco, que agora não tem mais o ponto de exclamação depois do primeiro verbete anunciou seu novo single “Nine In The Afternoon”. Não tenho a menor vontade de saber do que se trata, mas se tu gostar disso, o que me apavora, o download vai estar disponível a partir de 3 de março.

Li uma nota muito engraçada na NME, depois da derrota de Barack Obama em New Hampshire para Hilary Clinton, Stevie Wonder que era trilha sonora de sua campanha com “Signed, Sealed, Delivered” teve que ser substituído, agora o Obama vai de Bill Withers de plano de fundo nos discursos. Hilary que é uma mulher muito moderna usa um mix de Tom Petty e KT Tuntstal. John Edwards apela para o velho e certo Bruce Springsteen. “God bless america”.

E pra não dizer que não fofoquei hoje, a Björk socou um fotógrafo na Nova Zelândia, que novidade…

por Sid.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: