Balanço geral do dia 16

O São Paulo Fashion Week teve início ontem, 15,  com o desfile dos alunos do Senac-SP, no prédio da Bienal, mas hoje, 16, é o início oficial da Semana de Moda mais importante da América Latina.
O primeiro desfile do dia foi o da Fórum Tufi Duek, que foi realizado na casa do próprio estilista. As modelos desciam uma escada na sala e iam para o jardim, uma vez que a inspiração para a coleção veio das rosas. O preto o branco estiveram presentes na maior parte das looks, mas o rosa pink, vermelho, roxo também apareceram. A rosa apareceu em diferentes formas nos looks, seja como aplicação ou como desenhos. As botas coladas na perna como se fossem calças de couro e luvas em apenas uma mão também compuseram o visual. Os vestidos ficaram mais ajustados ao corpo e as calças tinham a cintura alta.

 Forum Forum Forum Forum

Em seguida, Fause Haten apresentou uma coleção diversificada onde o vestido variou do micro ao longo e virou o coringa da estação. As calças também apareceram com a cintura alta.

 Fause Haten Fause Haten Fause Haten Fause Haten

A Cori trouxe a alfaiataria como característica forte. A cintura alta e marcada apareceu mais uma vez. Blazeres compridos, casacos curtos, jaquetas de couro estilo anos 60, calças pantalonas, peças douradas, sapatilhas envernizadas, scarpins prateados e dourados, vestidos curtos e cores fortes: tudo isso fez parte da coleção inverno 2008 da marca. A modelo Fernanda Motta que foi apresentadora do “Brazil’s Next Top Model” participou do desfile.

Cori Cori Cori Cori

Alexandre Herchcovitch apresentou uma coleção onde as formas geométricas foram o destaque. O desfile começou com roupas pretas e com o passar do tempo as cores apareceram. Roupas mais soltas, ankle boots e botas de cano alto fizeram parte do desfile.

 Alexandre Herchcovitch Alexandre Herchcovitch Alexandre Herchcovitch Alexandre Herchcovitch

A coleção da estilista Patrícia Vieira teve como destaque o couro. Cintos largos e coloridos marcaram a cintura feminina. Babados, veludo, tênis de cano alto, casacos 7/8, mangas3/4, sapatos estilos boneca e bolsas de mão fizeram parte da coleção.

 Patricia Vieira Patricia Vieira Patricia Vieira Patricia Vieira

Grandes cidades como Nova York, Paris, São Paulo e Tóquio serviram de inspiração para a coleção de inverno da Osklen. Sobreposições, estampas listradas, roupas metalizadas, perucas coloridas compuseram os looks. Para as mulheres, o estilista apostou nos microvestidos. Para os homens, calcas largas ou com o cós no joelho e suéteres lisos ou estampados. As maxibags são apostas para homens e mulheres. Cores escuras como roxo, vermelho, verde e mostarda foram a aposta do estilista.

 Osklen Osklen Osklen Osklen

por Mayah Gasparoto

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    Eu quero ser mais bonita …

    quero me vestir bem emfim quero ser mas elegante

    Quero andar pelas ruas sendo outra PESSOA

    QUERO SER FELIZ

    E VERDADEIRAMENTE QUE SE APRENDE


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: