Divulgado o bonito cartaz do Oscar.

 

Mesmo a premiação do Globo de Ouro tendo sido nada glamurosa, e passado na CNN, pelo menos eu vi por ela, o Oscar até agora ainda não foi cancelado pela greve dos roteiristas. Essa semana, a academia, do Oscar, apresentou o cartaz da premiação deste ano, criado por Drew Struzan, não sabe quem é? O Google sabe. Se tu quiser uma cópia do pôster, é só entrar no site da academia e pedir o seu. Os indicados à premiação serão anunciados no dia 22 de janeiro, próxima terça-feira, enquanto a cerimônia está prevista para o dia 24 de fevereiro, no já tradicional Teatro Kodak.

Neste ano o filme “O ano em que meus pais saíram de férias” concorre à estatueta de melhor filme estrangeiro. Pelo menos é uma matéria a mais para a pauta do “Fantástico” antes da premiação, visto que não tem muitas chances de ganhar, pelo menos eu não aposto.

Estréias da semana: o consagrado pela academia do Globo de Ouro “Desejo e Reparação” e “Alien vs. Predador 2” continuação com menos de 90 minutos, me pergunto por que gastar dinheiro com uma produção dessas, mas tem gente que gosta disso, aliás, nunca se pode duvidar do ser humano.

por Sid.

3 Respostas so far »

  1. 1

    Zuba Ortiz said,

    Bom, era de se esperar que boa parte do país não tenha gostado do filme, afinal, precisa-se de aulas de história para entender o filme e o contexto da época, ele é diferente do “Tropa de Elite” tão elogiado por você e pela mídia de maneira geral, que só mostra o lado “podre” do país.
    A mídia não quer que o Brasil seja conhecido lá fora por histórias “marcantes” como as da Ditadura Militar, aliás boa parte dessa mídia foi quem apoiou o regime militar, essa mesma mídia que prefere que o país seja conhecido pelo tráfico que existe no país, que mostra várias “bundas”, sexo e favelas (que estão virando sinônimo de Brasil no exterior).
    Boa parte da mídia não gostou de ver um filme “cabeça” sendo indicado e deixando pra trás um filme super “badalado” com um elenco muito mais “caro” e “famoso”.
    Mas a vida continua, não digo que o “Ano em que meus pais saíram de férias” vá ganhar a estatueta, mas com certeza chega com mais chances que o “badalado” “Tropa de Elite”.

  2. 2

    gravityends said,

    Eu não disse que eu não gostei do filme, meu caro, o filme é excelente! mas eu não aposto em estatuetas. A academia sempre prefere premiar filmes do Casaquistão. Sem contar que o Cao vai concorrer contra mais uns três filmes de enredo judaico. Eu, pessoalmente, acho difícil, mas em nenhum momento disse que o filme era ruim. E por mais que tu não tenha gostado ou grande parte da opinião pública, ou que tenha virado um espetáculo desvirtuado na agenda setting midiática, não se pode dizer que o “Tropa de Elite” é um filme ruim, perdão.

  3. 3

    molkentin1 said,

    It’s funny how people believe everything that is written in Internet. But it’s their own business, I don’t care about them. My opinion is that it’s such a bullshit!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

