Novo álbum do CSS e BRIT Awards

Se tu ainda não cansou da ondinha hype e o frenesi causado pela combinação de guitarras e baixos com sintetizadores e tudo isso que está “in” na atualidade, e que, sinceramente, me cansa, prepare-se porque a Raposinha do Amor, parafraseando sempre as Impostora soltou para a NME que estão em São Paulo para gravar a continuação do seu álbum “self-titled”. Naquele papo chato de sempre, que o tédio me levou a ler, ela diz que a banda não se importava de gravar em Londres, mas que acharam melhor gravar em terras tupiniquins e que estão trabalhando rápido para poder entregar o material.

Sairam os indicados ao Brit Awards deste ano de 2008. E em uma premiação em que os Arctic Monkeys ou a Kate Nash são indicados a alguma coisa que tenha “Melhor” no nome, não vale a pena prestar atenção. Aliás, a Kate Nash está concorrendo com a Bat For Lashes, quem irá ganhar? A guria do single fofo com voz irritante mix de todas as cantoras que fazem sucesso na atualidade. Pobre humanidade. Aliás, ouçam Bat for Lashes, já fiz um post só para ela. No melhor álbum internacional é quase certeza que quem leva é o Foo Fighters, mas eu vou assistir só para ouvir uns segundinhos do Arcade Fire na lista de indicados.

Para Melhor Artista Masculino do Reino Unido, eu acho que o Mika leva, já na feminina talvez a pior indicada tenha a maior chance por seu single irritante ser primeiro lugar, poisé, a Kate Nash, mas as outras concorrentes, além da Bat for Lashes, são a KT Tuntstall, Leona Lewis e a PJ Harvey. Melhor Grupo do Reino Unido é dos macaquinhos irritantes do ártico, que vão levar do Editors. Melhor álbum do Reino Unido é difícil! Estão indicados os malditos macacos, o Mika, mas quem deve levar é o Take That. Revelação do Reino Unido: categoria boa! No páreo novamente a Bat for Lash, os Klaxons (que já não são mais uma revelação há muito tempo!), Leona Lewis e o Mika, mas, novamente quem deve levar é a Kate Nash. Melhor ao vivo deve ser o Muse, eles sempre levam essa categoria em qualquer premiação do mundo. Single eu nem comento, “Foundations”, mas tem outro irritante no páreo, o chato sem sal do James Blunt que um dia já nos atormentou com “You’re Beaultiful”. Melhor Artista Masculino Internacional eu nem sei em quem chutar! Estão indicados o Timbaland, o Bruce Springsteen, o Rufus Wainwright, o Michel Buble e o Kanye West. No sexo oposto Alicia Keys, Björk, Feist, Kylie Minogue e a Rihanna. Qualquer uma que não seja a Rihanna e seu maldito guarda-chuva pode levar que eu nem reclamo. Duas últimas: Melhor grupo internacional deve levar os Foo Fighters. Concorrem com Kings of Leon, Arcade Fire, Eagles e White Stripes. Além de também levarem o melhor álbum internacional.

por Sid.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: