Um dia sem assunto

            Algumas novidadezinhas não muito importantes mais que são dignas de nota, já que faltam assuntos. A primeira delas, que é interessante, é a atitude do Super Furry Animals de deixar os fãs escolherem o setlist da turnê, bem legal esta interatividade com a galera. Além disso, a Scarlett Johansson vai gravar um álbum com dez covers de Tom Waits.

            A Rolling Stone escolheu as melhores músicas do ano passado divididas em nacional e internacional. Na primeira delas, a melhor é da Vanessa da Mata seguida pelo Paulinho da Viola e do Bonde do Role, mas a lista ainda conta com a Nação Zumbi, Orquestra Imperial, Vanguart e até mesmo do “Natiruts Reggae Power”. Nas gringas as primeiras são velhas conhecidas dos maravilhosos MP3s Foston da galerinha hype. Amy Winehouse (que foi para o “Rehab” enfim), LCD Soundsystem, a maldita Umbrella, a menos maldita D.A.N.C.E. do Justice, M.I.A, Feist e todas essas coisas descoladas.

            E se tu gosta (medo de ti) de Stone Temple Pilots, o Slash, guitarrista do Velvet Revolver e daqueles solinhos irritantes do Guns, disse que eles vão voltar. O mundo nunca será um lugar perfeito mesmo.

por Sid

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: