Juno?

Depois de me ausentar por certos dias, eu volto. Não tinha ido viajar durante todo o período de férias de verão, então, fui no carnaval passar uns dias andando pela metrópole. Viajem boa e tudo mais.

Quinta feira eu não sei bem sobre o que falar. Enquanto esperava a quase infinita fila da agência bancária, a qual me prendeu por uns quarenta minutos mais ou menos, eu pensei em falar alguma coisa sobre o fenômeno “Juno”. Incrível como essa comédia subiu na mídia! Antes da indicação ao Oscar, ela era apenas mais uma produção hollywoodiana cômica e despretenciosa. E eu já vi a Diablo Cody, que era a mim uma desconhecida, no programa do Letterman e até mesmo na Oprah! Ela é a roteirista deste sucesso.

Ela declara ter feito o roteiro do filme em dois meses, e que, para um filme de noventa minutos, pode ser considerado bastante tempo. Eu acabei por me interessar pela “modern pin up” escritora, e acabei jogando no google, que me levou ao myspace da mesma. Li uns textos e ela parece ser bem talentosa, despretenciosa e tudo isso. Esse conjunto todo de sucesso realmente inesperado somado com a cara da roteirista, que parece bem bacana, me criou uma vontade de assistir ao filme, coisa que eu sinceramente não tinha.

Porém, por mais que seja sensacional o filme, engraçado de se rolar de rir, duvido que tira o lugar de “Sangue Negro” em meu coração para melhor filme deste ano.

por Sid

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: