London Fashion Week so far

Hoje já é o terceiro dia da semana de moda de Londres, o que significa que o primeiro dia foi em pleno Domingo; mais uma grande prova de que quem trabalha com moda trabalha muito sim! Até o momento, nenhum designer de projeção exibiu sua coleção, o que muda hoje com Christopher Kane e Basso & Brooke.

Kane foi umas das revelação do mundo da moda recentemente; nos falamos um pouco dele aqui. Basso & Brooke também são novos com o sucesso, mas que sucesso! A dupla do Londrino Christopher Booke e do brasileiro Bruno Basso estourou ao ganhar o Fashion Fringe em 2005 e, desde então, é uma das marcas mais faladas no Reino Unido.

Dos desfiles já realizados, fica claro o uso do preto e tons acinzentados para o inverno, o que, por si só, não é nenhuma novidade. A Biba, marca inglesa famosissíma nas décadas de 1960 e 1970 que fechou na época e está tentando se relançar, e a Top Shop, rede britânica de moda com preços assessíveis (entenda-se, para os britânicos!!), foram umas das marcas a se apresentarem no primeiro dia.

Sem ver os principais desfiles do evento, não dá para falar de tendências definitivas, mas até o momento, dá para ver uma continuação do escapismo e bucolismo da estação anterior.

por Thais Arrias Weiller

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: