Entre fraldas e clínicas psiquiatras

Por essa eu não esperava.. Para ser sincerra, acho que nem Seal esperava! Heidi Klum, top model internacional que, dentre outra coisas, trabalha para Victoria´s Secret e é apresentadora do Project Runaway, disse querer ajudar Britney Spears em entrevista a canal alemão. A notícia é da Folha e da Fox, segunda a primeira, Heidi afirma “Ela pode me ligar e vir morar em nossa casa por alguns meses, eu posso ajudá-la a ficar na linha”. Não seria nenhum sacrifício para Britney, já que a modelo e seu marido, o cantor Seal, moram em Beverly Hills, na California.

O motivo? Não podia ser mais cafona…  Segundo Heidi, ela “nunca fui tão feliz como sou hoje. Encontrei o homem da minha vida e nós temos três ótimos filhos. Eles são todos tão diferentes e fantásticos que não poderia ficar melhor do que está”

Mas esperar o que da modelo que afirma ter sido Spears (sim, a mãe do ano) quem a ensinou a trocar fraldas de maneira correta. Aparentemente, ela não sabia dos adesivos que vem do lado para fazer o fechamento… Santa inteligência!

Britney e Heidi; Nobel da fisica em breve; montagem do Toxic Britney

por Thais Arrias Weiller

Deixe uma Resposta

