The Teenagers

Ondinha “fashionista” new-raver-electro-rocker já está no auge faz um tempinho e eu sempre digo isso. Mas, enfim uma banda que me empolga, além dos Crystal Castles com álbum a caminho. The Teenagers. Eles lançaram este mês seu debut. Antes de qualquer coisa: eu não gosto de Justice, perdão. Mas Teenagers é uma surpresa boa! É bom de ouvir!

Eu já tinha ouvido há um mês mais ou menos a “Homecoming” que saiu pela Kitsuné e tudo mais, só que apenas nesta semana eu coloquei atenção no que estava tocando. Eles são três franceses que fazem uma mistura de pop rock com o electro e tudo mais e, por incrivel que pareça, soa de uma maneira extremamente agradável.

Fui correr atrás de mais coisas e me deparei com a minha preferida, a faixa “Scarlett Johansson” que, de uma maneira calma vai te chamando pra ouvir até o final. Vale a pena jogar ai no seu Google os Teenagers e dar uma conferida.

 

por Sid.

Deixe uma Resposta

