Projeto Passarela passa por Maringá

O Projeto Passarela, coordenado por Marcelo Germano, selecionará modelos em Maringá dia 22, sexta-feira, no Aspen Park. Os interessados podem fazer as inscrições na Fanny Cine Foto (no Aspen Park) e no Mercadorama.
Marcelo Germano é bastante conhecido por indicar modelos ao mercado. Foi ele, por exemplo, quem “descobriu” a top paranaense Marcelle Bittar.
Maiores informações: http://www.projetopassarela.com.

por Mayah Gasparoto

7 Respostas so far »

  1. 1

    Bom meu nome é Leticia queria muito mesmo desfilar para o projeto passarela

    Sou muito fã do marcelo germano
    Bom ja desfilei praeli uma vez em Guaira parana eli veio aqui i selecionou uma spessoas ai eu fui selecionada,mais naum pude continuar
    mais agora pesso qui vcs mi ajudem a realizar meu sonho di ser modelo por favor

    Meu maior sonho di todos é ser modelo quiria qui vc realiuzassem esse sonhoo

    bjO Leticia por favor i responde!

  2. 2

    Ana Carolina Berndt said,

    olá meu nome é Ana carolina, gostaria muito que vocês me ajudassem a ser uma modelo é meu grande sonho. ja estive em desfiles do projeto passarela aqui em chapecó, sc, fui selecionada mais não pude continuar!! se vocês pudessem me ajudar?
    aguardo retorno!!
    beijooOs

  3. 3

    nathany said,

    Bom meu nome é nathany cristine queria muito mesmo desfilar para o projeto passarela

    Sou muito fã do marcelo germano
    Bom ja participei de um 2 projetos mais nunca fui selecionada
    mais agora peço que vocês me ajudem a realizar meu sonho de ser modelo Por Favor

    Meu maior sonho não so meu mais de varias brasileiras é de ser modelo gostaria q vocês me dessem uma chance de mostrar o que eu mais sei fazer desfilar,possar pra fotos,etc…

    Beijos de montão

    obs:por favor me respondão

  4. 4

    Olá, eu também já participei em um de seus desfiles,em Canoinhas,SC.
    Fui selecionada, porém não pude ir em frente, mas eu acreidito em meu petencial de modelo fotográfica, como também já houvi de varias pessoas.

    Gostaria muito que voçês ajudaçem a conquistar este meu objetivo de ser modelo comercial”

    Aguardo contato!

  5. 5

    Fabiane said,

    Olá Boa Tarde, estou aqui para informar que no momento o projeto passarela se encontra em Londrina PR, onde estaram acontecendo a seleção para modelo e atriz, no dia 06 de agosto de 2008 no Hotel Sumatra, as incrições também estão sendo realizadas no Hotel Sumatra onde esta sendo cobrado para fazer a inscrição 1 lata ou 1 pacote de leite em pó, os interessados (as) podem também se informar pelo telefone (43)3374-9000.Obrigada pelo espaço !

  6. 6

    Thais said,

    LEIA ANTES DE COMENTAR

    Gente, este é um site de notícias; desta forma nós apenas avisamos e contamos como foi. NÃO temos NENHUMA relação com nenhum evento descrito aqui, exceto quando deixamos isto escrito na notícia.

    Desta forma, não temos e nunca tivemos nenhuma relação com o Projeto Passarela, ok?

  7. 7

    daniela said,

    ccccccccccccccccccccc


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

