Sapato com salto dobrável

Você já pensou em sair de casa com um sapato salto alto e voltar com um sapato baixo? Normal se fossem dois sapatos. O diferente é que inventaram um sapato que diminui ou aumenta de acordo com a vontade de quem usa. A invenção é obra de dois irmãos americanos: David e Lauren Handel.

Sapato Dobrável

O salto dobrável diminui até 5 cm. Para fazer isso é preciso puxá-lo, dobrá-lo e prendê-lo na parte de baixo do salto, dentro da haste de aço localizada na cavidade interna do salto. No vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=lDatddBfwIk&eurl=http://www.camileonheels.com/youtube.cfm) fica bem ilustrado o modo de fazer.
O sapato que tem o salto dobrável está disponível em 9 diferentes modelos: clássico envernizado, de camurça, bico fino, estilo boneca, amarrado atrás, amarrado no tornozelo, duas cores, versão sandália e outros. Todos os modelos podem ser vistos em http://www.camileonheels.com/shop.cfm.
Eles possuem um valor elevado. O mais barato, modelo Vanna, custa $210.00. Os mais caros são os modelos Camelia e Marta, ambos custam $325.00.

Vanna Marta Camélia 

 

por Mayah Gasparoto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: