Tipo que tieto mesmo.

Quinze dias. Duas semanas e vinte e quatro horas para o lançamento oficial mundial do novo álbum do B-52’s. Eles voltaram. Eles são fodas. O single é mais viciante que o da Kylie Minogue, a foto é bacana. Tipo que eu só consigo pensar e falar nisso mesmo. Achei umas outras coisas assim jogadas pela net, mas só ouço B-52’s.

Pagação de pau minha mesmo! Tenho um LP deles e pago pau mesmo! Anunciaram que iam voltar e eu fiquei feliz mesmo! Ouvi o single e paguei mais pau ainda mesmo! Vi fotos e paguei pau mesmo! Esse é um post bem tiete mesmo! Porque não existe imparcialidade, né? Parando com a hipocrisia. Que fiquem com suas Kate Nashs e Adeles que eu estou muito bem, obrigado com a Kate Pierson.

Não li noticias, não sei de noticias de vazamento do álbum da Madonna, nem de single novo do CSS e nem de nada! Estou off de novidades por um tempo.

dá uma clicada

por Sid.

Deixe uma Resposta

