Randômico.

    Eu ouvi o primeiro single do novo álbum da Madonna. Na boa? É uma merda, com o perdão da expressão. A música tem uns quatro minutos e parece que não acaba nunca, além de ser a cara do Timbaland, porque ultimamente, todas as coisas que ele faz soam iguais, mesmas batidinhas e voz de gangsta mal encarado. O Justin, bem, detesto ele. Nada que ele faça pra mim fica bom, mas bem que prometia com a Madonna. Tem gente que vai gostar, vai virar moda e a gente vai ver o clipe com leganda no multishow, mas a mim aquela música não agradou nem um pouco! Ainda mais pelo tanto de barulho que se fez em torno dela.

Fora isso tenho ouvido repetidamente ao novo álbum do Portishead, Third, com um especial carinho pela faixa “Nylon Smile”. O trabalho novo é bem estranho assim, como era de se esperar. É bem bom de ouvir. Destaque também pro álbum novo do Goldfrapp que me surpreendeu! É o ainda mais viciante que o do Portishead. O single “A&E” é muito bacana, tem clipe na MTV Brasil já e tudo mais. Fica a dica também do novo álbum do duo Psapp.

E ah, um minuto de silêncio pela morte do baterista do ABBA.

por Sid.

Deixe uma Resposta

