Random

Tipo que eu estava quebrando a cabeça pensando no que falar no post de segunda-feira aqui, quando tenho que descorrer sobre música. Eu não queria falar da expectativa pro lançamento do álbum do B-52’s, e nem do MGMT e tão pouco xingar novamente a música da Madonna com o Justin. Quando me deparo com um negócio forte. Então, vamos pra gossip: acharam o marido da Corine Bailey Rae (girl! put your records on… blablabla) morto! Para variar, a suspeita é de que o coitado se jogou de cabeça nas drogas e passou dessa pra uma “melhor”.
Outra coisa que pode funcionar de mote num post sem tema, é citar que o novo álbum do Raconteurs (que eu detesto, by the way) kick ass no iTunes! Parece que é um sucesso fenomenal e que até começou a dar um erro na hora de comprar ele por lá. Enfim, isso não muda nada em nossas humildes vidas.
Algo que pode mudá-la é o álbum novo do Of Montreal, que eles acabaram de se trancar no quartinho pra gravar… logo, para mais de ano o resultado! Bem como o cd novo do CSS que já já vira um “Chinese Democracy”! Raposinha do amor promete e promete lá no blog hype deles, mas nada! Já remix ridiculo de música boa eles soltam loucamente. Parem de cagar o dos outros e soltem seus próprios, good look!

por Sid.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: