Design Cotidiano

Oi pessoal do Vista-se . Agora eu vou escrever notas sobre Design aqui no blog. Eu sou estudante de Marketing e apaixonado pelas deferentes formas de comunicação e seus significados. Assim como a moda, o Design é mais uma forma de comunicação; sendo estes o resultado da materialização do comportamento, uma forma de expressão

Meu conhecimento técnico em moda está longe de ser o ideal (estou estudando mais sobre o assunto), mas, como aqui é um blog do gênero achei melhor juntar os objetos de Design que mais nela estão presentes: os acessórios.

Nesta semana lí uma reportagem de uma consultora de moda que dizia que os acessórios são o que dá o acabamento ao look , e concordo! Eu acho que eles são os verdadeiros indicadores de personalidade e estilo de vida.

Estes são acessórios que têm como grande diferencial a forma inusitada:

Quem nunca perdeum um tufo de cabelo por causa de chiclete,rára!

chiclete 03

chiclete 02

chiclete 01

From: Here

Isso é um Broche

broche

From: Here

Eu quria ter pensado nisso antes, aff…

lapis

From: Here

Cinto feito de Tatame

cinto tatame

From: Here

Colar que possui um pingente de porcelana emborrachada que apenas trinca quando sofre alguma pancada. junto vem um martelo de titânio. Irônico.

martelo

Meu favorito. From: Here

Os lInk`s estão ai, aproveitem !!!!

Até o proximo post

por  Alan Dappelfeld

2 Respostas so far »

  1. 1

    Oi Alan, bem vindo à equipe! 😀
    Meu, eu AMEI o colar com as raspinhas de lápis, o máximo. 🙂
    Interessante uma coluna de Design, acho que era o que faltava mesmo. : )

  2. 2

    mayahh said,

    Olá, Alan
    Também achei bem legal o colar com raspinhas de lápis.
    O do chiclete também é bem criativo,
    Seja Bem Vindo à equipe,
    Maya


Comment RSS

Deixe uma Resposta

