Campanha do Pense Moda

A 2ª edição do Pense Moda começa em novembro, mas no site do evento já pode ser vista a campanha de divulgação. O projeto que tem como objetivo ser uma “ponte para o crescimento criativo da moda brasileira”, ontará com palestras, debates e mesas redondas. Tem como um dos curadores Alexandre Herchcovitch. A campanha do Pense Moda foi feita pela agência F/Nazca. Teve como diretor de criação Fabio Fernandes e Eduardo Lima; diretor de arte, Keka Morelle; redator, André Faria e produtor gráfico, Jomar Farias.
As frases utilizam o humor a fim de instigar o público. A que eu mais gostei foi: “Sorteio de bolsas Marc Jacobs no final (Se fosse verdade você viria, né?)”. O site do Pense Moda é http://www.pensemoda.com.br.

pensemoda_campanha_01 pensemoda_campanha_02 pensemoda_campanha_03 pensemoda_campanha_04

por Mayah Gasparoto

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: