18ª Feira Ponta de Estoque de Maringá

Teve início ontem, aqui em Maringá, às 10 horas da manhã, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a 18ª edição da Feira Ponta de Estoque. A feira é organizada pela ACIM Mulher e pelo Sivamar (Sindicato do Comércio Varejista de Maringá). Composta por 325 estandes de 179 empresas, a estimativa é de atender 300 mil pessoas (de Maringá e região e até mesmo de outros estados). Os descontos variam entre 50% e 70% em confecções, calçados, acessórios e até eletrodomésticos.
O interessante é que eventos como esse movimentam bastante a economia da cidade. Muitos empregos surgiram com essa Feira de Estoque. Além disso, é uma oportunidade dos comerciantes se desfazerem dos estoques de inverno e já apresentarem as novas coleções aos consumidores. Um ponto legal dessa Feira Ponta de Estoque, é que o lixo reciclável é doado à cooperativa de catadores de Maringá, a Coopermaringá.
Se você ficou interessado, a feira acontecerá até sábado, das 10 horas da manhã até as 10 horas da noite, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

por Mayah Gasparoto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: