Who Killed Amanda Palmer tem participação de Gaiman

Quem lê o blog de Neil Gaiman ou está antenado na banda Dresden Dolls, sabe do trabalho solo de Amanda Palmer, vocalista e pianista do duo americano que conta com apenas uma bateria, um piano e a voz potente de Palmer. O trabalho solo da moça de sobrancelhas desenhadas se chama Who Killed Amanda Palmer, a ser lançado em 16 de setembro. O trabalho conta com vídeos, obviamente um CD e o mais legal: Um livro com fotos de Amanda, e contos de Neil Gaiman!

Eu particularmente achei isso lindo demais, amo a Amanda e acho que é mais do que claro que amo Neil Gaiman. Ainda não tive acesso aos contos de Gaiman, porque o trabalho ainda não foi divulgado, mas já tenho as músicas de WKAP em mp3, e eu indico essa, em especial:

por Thalita Coelho.

1 Response so far »

  1. 1

    eu sou a única pessoa que conheço que importou o dvd do dresden dolls… já vou me agendar pra marchar com mais uma importação do solo da linda largadona…
    bjo adoro os posts de vc’s…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

