HellBoy e o fim da história.

Del Toro quer matar HellBoy nos cinemas, mas o criador da HQ, Mike Mignola, não parece concordar com a decisão, pelo menos não agora. O diretor das duas adaptações de HellBoy para o cinema, quer filmar o terceiro filme em 2013 ou 2015, e disse que será o fim do personagem, isso à MTV. Eis o que Mignola disse, à mesma emissora: “O problema é que Del Toro me disse que o terceiro seria o fim de Hellboy. E aí temos um grande conflito. Minha versão de Hellboy nos quadrinhos é uma história finita, mas ainda vai levar 15 anos para chegar ao fim. Se ele fizer Hellboy III e for a morte de Hellboy, eu fico escrevendo a HQ e dizendo ‘calma, que eu não acabei ainda. Nós não passamos muito tempo discutindo como seria a versão dele da história, e eu mesmo não passo muito tempo pensando nisso”. Mignola parece bem estressado. Deve ter notado que seu personagem fugiu de controle.

HellBoy II chega no Brasil em 5 de setembro.

por Thalita Coelho

Deixe uma Resposta

