Kevin Smith viu Watchmen-e pirou!

Kevin Smith (O diretor de Dogma, lembram?) assistiu Watchmen, e apesar de ter assinado um termo garantindo que não ia falar sobre o filme, não resistiu e praticamente idolizou a adaptação de Alan Moore.

O diretor garantiu que a adaptação é extremamente fiel à obra, comparando inclusive, o filme de Sin City, que foi campeão em fidelidade, dizendo para que multiplicássemos por 3, e assim, teríamos idéia do quanto o filme foi fiel à maior graphic novel da história.

Smith foi convidado por Zack Snyder, diretor do filme, a assistir uma prévia, o convite praticamente foi imposto por Smith, já que ele ficou falando sobre as imagens de Watchmen que estavam expostas num painel. Deêm uma olhada na rasgação de seda:

“Eu vi Watchmen. É incrível pra cacete. O documento de confidencialidade que assinei me impede de entrar em detalhes, mas eu posso falar o seguinte com entusiasmo orgásmico: Snyder e Cia. conseguiram. Você se lembra daquela sensação de estar assistindo a Sin City na telona, maravilhado com a transição literal da obra original em termos de conteúdo e visual? Multiplique aquilo por três e você chegará perto de entender o que senti em Watchmen. Até Alan Moore ficaria surpreso como o filme é fiel ao livro. Mal posso esperar por março”. disse Kevin Smith.

Será que Moore vai se deixar levar pelo comentário do diretor? (eu duvido MUITO) Eis o trailer de Watchmen:

por Thalita Coelho (que também mal pode esperar por março)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: