Millar nega continuação de Procurado

Mark Millar, o criador de O Procurado, HQ que recentemente foi adaptada para as telas, e que ainda está em cartaz, disse em entrevista que não pretende desenvolver uma continuação da história: “Eu tenho essa fama de ser uma prostituta completa, então as pessoas não acreditam quando eu digo que não tem mais nada a fazer em Wanted. Aquelas seis edições acabaram ali. De qualquer forma, adoro fazer coisa nova, me aborreço facilmente”, disse em entrevista ao Newsarama.

Mas deixou uma ponta de alegria para quem amou o filme: “O que eu faço é fornecer a eles uma quantidade pequena de coisas para começar uma história, e isso será usado como base pra eles trabalharem. E isso também pode muito bem ser deixado de lado. O certo é que é algo pensado exclusivamente para este segundo filme.”

O Procurado ainda está em cartaz, eu ainda não vi, mas pretendo, em breve.

por Thalita Coelho.

Deixe uma Resposta

