Última fronteira para marcas brasileiras: a internet

Loja virtual da Angel

Apesar de ser muito comum nos USA ou na Europa, o conceito de loja virtual para roupas ou produtos têxteis no geral é muito pouco explorado no Brasil. Tanto lojas que vendem artigos de luxo, como a Neiman Marcus ou a Macy´s, quanto as lojas de fast fashion, como a Forever 21, mantém todo o seu portifólio de produtos a venda on-line nestes países.

Aqui, por outro lado, ainda não há muitas opçõespara nenhum dos tipos de itens. Assim, quem acaba perdendo com esta falta de opções pela rede não é só o consumidor, que não consegue comprar comodamente sem sair de casa, mas também as empresas deste ramo, já que no ano passado o e-commerce, como é chamado, movimentou apenas no Brasil R$ 6,3 bilhões – um crescimento de 43% em relação a 2006 – segundo a e-bit. Por sorte, alguns empresários já estão se dando conta do novo filão e aproveitando a portunidade. É o caso da catarinense Angel, que lançou há menos de uma semana sua loja virtual. Por meio dela, será possivel comprar boa parte dos itens produzidos pela marca, escolher a cor e tamanho e pagar com o cartão.

Para entrar a loja da Angel, clique aqui.

por Thais Arrias Weiller

1 Response so far »

  1. 1

    eu acabei de comprar uma blusa do Charlie Brown (Snoopy) na Angel *-*


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: