Vendas na Internet ajudam pessoas que fazem seu próprio negócio

Thaís produz em casa os produtos que são comercializados na Internet

O comércio pela Internet está cada dia mais comum. Além disso, é uma boa oportunidade para fazer divulgação de produtos, como nos casos em que as pessoas produzem seus próprios materiais. A maioria dessas pessoas é atraída pela Internet por causa da não exigência de um capital financeiro, o que ocorre em uma loja em ambiente físico.
Thais Arrias Weiller produz acessórios femininos para colocar no cabelo e disponibiliza os materiais na rede virtual. No site próprio, (www.beyla.tk) que pode ser visualizado em português ou inglês, estão dispostas informações sobre os produtos, sobre a empresa e o link para contato.
Segundo Thais, o perfil de seus compradores ainda não está muito bem definido e esse foi um dos fatores que além do lado financeiro, a fez montar a loja virtual. “Eu achei que a Internet seria o melhor meio de encontrar esse público que eu ainda não sei quem é, porque ela me permite essa facilidade de oferecer os produtos aos mais diversos públicos ao mesmo tempo”, afirma.
A “Picnic de Elefante” é outro exemplo de marca que possui apenas loja virtual. Isabela Seghese, proprietária da marca que produz roupas, bolsas e acessórios, também vê a Internet como um meio de divulgar a marca. “Eu vejo a Internet não somente como um veículo de vendas, mas também como de publicidade e facilidade de comunicação. Com ela posso divulgar a marca para todo o mundo”.

PS: A foto foi retirada do site http://www.beyla.tk

por Mayah Gasparoto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: